Resumo da novela Avenida Brasil – Terça-feira, 12/11/2019

Debora Falabella
Nina encontra o suposto cativeiro de Carminha, Avenida Brasil (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 12/11, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Jorginho cuida de Débora. Nina sai apressada da mansão assim que Janaína chega. Carminha fica nervosa com o início da apresentação de Ágata. Tufão recebe um bilhete anônimo avisando do sequestro de sua esposa, mas não dá atenção.

Carminha é levada por Serjão e Tubarão e todos se apavoram. Zezé desconfia de que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha. Moreira liga para Tufão. Carminha reclama do cativeiro. Nina procura Lucinda. Jorginho vai para a casa de Tufão ao saber do sequestro da mãe.

Carminha exige que Max leve suas coisas para o cativeiro. Nina segue Max. Leleco leva Zenon, seu amigo policial, para ajudar nas investigações do sequestro. Zezé reforça as suspeitas de Muricy contra a cozinheira. Nina encontra o suposto cativeiro de Carminha.

Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h40, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox