Altas Horas
Altas Horas recebe Daniela Mercury, Padre Juarez e o escritor Marcelo Rubens Paiva (Imagem: Divulgação/ Globo)

Para celebrar o 466º aniversário da cidade de São Paulo, Serginho Groisman reúne artistas que possuem uma ligação especial com a metrópole. No palco do Altas Horas estão a cantora Daniela Mercury, Padre Juarez, o jornalista Marcelo Rubens Paiva e o cantor Supla.

Baiana de nascimento e paulistana de coração, a cantora Daniela Mercury explica um pouco a relação de amor que tem com o maior centro urbano da América Latina: “Minha carreira explodiu em São Paulo, depois de 10 anos de trajetória na Bahia. A cidade abraçou o axé e é um lugar de diversidade formado por imigrantes. Sou apaixonada, já fiz até músicas sobre São Paulo”

Também fã da cidade aniversariante, o carismático Padre Juarez, nascido em Minas Gerais, não esconde o carinho que guarda pela capital paulista: “Deus sabe fazer as coisas, eu vim para São Paulo e foi onde eu realmente me encontrei. Aprendi a ser padre com o povo paulistano”.

Reconhecido nacionalmente pelo talento musical, Padre Juarez ainda aproveita o espaço para pontuar algumas características dessa afinidade com o microfone: “A música tem uma capacidade e um poder de transmissão. Até as que não são religiosas, têm uma carga de espiritualidade muito grande. A música eleva a alma”.

Com uma amizade que já dura mais de 40 anos, Serginho Groisman também recebe o jornalista Marcelo Rubens Paiva, que deixa registrada a sua admiração por São Paulo. Apaixonado pelo Corinthians, tradicional time paulistano, o convidado relembra trabalhos especiais ao lado do amigo, como o filme ‘Fiel’, lançado em 2008, que aborda a fidelidade do torcedor corintiano.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA