Altas Horas
Altas Horas recebe ex-BBBs, Luísa Sonza e Parangolé neste sábado (8) (Imagem: Divulgação/ Globo)

O Altas Horas deste sábado (8) recebe as vencedoras do Big Brother Brasil Paula Sperling e Vanessa Mesquita, que participaram das edições de 2019 e 2014, respectivamente, além dos ex-BBBs Serginho Orgastic (BBB10), Fani Pacheco e Alberto Cowboy (BBB7), Rogério Padovan (BBB5), Solange Couto (BBB4) e Leka Begliomini (BBB1).

Serginho Groisman também recebe a presença de Luísa Sonza, uma das cantoras mais famosas de sua geração, e a banda baiana Parangolé.

Os ex- brothers e sisters também fazem uma reflexão sobre as descobertas pessoais que tiveram no confinamento, especialmente sobre o poder da própria mente, que consideram o verdadeiro vilão do programa.

Para a campeã da última edição, Paula Sperling, não foram poucos os momentos de conflito. Serginho Orgastic comenta: “É preciso uma autoanálise para saber lidar com as próprias atitudes”. Já o médico Rogério Padovan afirma que entrou na casa para jogar e deixa claro que foi o seu maior inimigo: “Joguei contra mim mesmo”.

Quem também relembra o que viveu no reality é Vanessa Mesquita, vencedora do programa em 2014, e Fanni Pacheco, que participou de duas edições diferentes do BBB. As duas comentam sobre as hesitações e dúvidas que tiveram antes de fazer a inscrição para o Big Brother Brasil, que, no final de tudo, se revelou uma ótima experiência.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA