Altas Horas
Rafael Vitti é um dos convidados do “Altas Horas” (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

No “Altas Horas” deste sábado, dia 6, Taís Araújo, Rafael Vitti, Letícia Sabatella, Felipe Araújo, Anavitória e Lauana Prado contam sobre seus projetos, suas rotinas e fazem reflexões sobre os dias atuais, num clima descontraído comandado por Serginho Grroisman.

Taís comenta sobre seu trabalho em “Aruanas”, em que vive a personagem Verônica, uma advogada e ativista ambiental.

“A série traz três amigas que se conheceram na adolescência, em São Paulo. Anos depois, elas criam uma ONG, chamada Aruana. A Leandra Leal faz a Luiza, ativista desde pequena, a Débora Falabella, a Natalie, uma jornalista, e eu completo esse trio com a Verônica. A ONG investiga as ameaças e os danos ambientais de uma mineradora ligada ao garimpo ilegal na Amazônia.”

Já Rafael Vitti fala sobre a relação com os pais e o papel deles em sua formação. “Eles são minha força, minha essência. Quando estou longe deles, parece que eu adoeço”, diz o ator.

Letícia Sabatella também reforça a importância da família na sua carreira: “Preciso do afeto dos meus pais e da minha filha, do suporte deles, para poder lidar com toda a exposição que nós vivemos”.

Ainda no programa, a dupla Anavitória faz uma homenagem a Rita Lee, cantando “Menino Bonito”. Para completar, Felipe Araújo e Lauana Prado entoam sofrências e sucessos sertanejos, como “Ela é Demais”, “Fio de Cabelo” e “Atrasadinha”, entre outros hits.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!