Alvo constante de críticas, Rafa Kalimann decide se submeter a retiro espiritual

Cansada da onda de ataques que tem sofrido na internet, Rafa Kalimann decidiu se submeter a um retiro espiritual para espairecer a cabeça.

Em uma sequências de Stories publicados pela atriz na última quinta-feira (13), ela explicou que usou os dias que passou afastada da civilização para se reconectar consigo mesma.

“Fiquei três dias sem celular agora para me conectar com o que mais importa na minha vida, em um lugar precioso. Ouso dizer que foram uns dos dias mais importantes da minha vida. Não só eu estou feliz”, declarou.

“Nesses últimos três dias eu senti o prazer que é deitar no colo de Deus. Vocês não fazem ideia do quanto foi intenso, do quanto aprendi, do quanto estou grata”, ressaltou.

Em um outro post, a ex-BBB mostrou alguns detalhes do local onde ficou hospedada e escreveu o seguinte:

“Ele não abre mão de você. Passei nessa portaria há 3 dias sem fazer ideia do quão valioso seria estar na presença do colo dele”.

“Alguns dos dias mais lindos da minha vida, quanto aprendizado, entrega, presença. Me retirei pra deixá-lo agir. Como estou feliz e grata. Deus é maravilhoso”, completou.

Na semana passada, Rafa fez um longo desabafo falando sobre as críticas que tem recebido dos internautas.

“Uma seguidora me mandou uma mensagem que eu achei relevante. Eu achei importante vir falar com vocês porque ela disse que eles veem muitas pessoas me criticarem de maneira mais ofensiva”, iniciou.

“Porque as críticas, elas não têm problema, desde que seja com a intenção de ver uma melhora, e elas são bem-vindas, porque eu sei que tem muita coisa para acontecer e que tá só começando”, prosseguiu.

“O problema é quando as críticas aparecem para desanimar e te fazer desistir, que é o que tem acontecido”, desabafou.

“E aí, a minha seguidora falou que chega nas minhas redes sociais e parece que não estou me importando”, disse.

“Não é que eu não esteja me importando, é que eu confio que quem me defende não dorme e ele vê tudo que acontece”, explicou.

“Eu fico vendo por aí fake news, criativas e sempre que eu vejo eu tento voltar para o meu eu, sabe? Sempre que eu vejo xingamentos, ofensas e eu tenho que aprender a confiar. Eu confio, deixa o tempo mostrar!”, finalizou a ex-participante do BBB 2020.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›