Alvo de ataques, Bruno Fagundes rebate preconceito por se maquiar: “Que chatice”

Bruno Fagundes

Bruno Fagundes desabafou sobre críticas nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Fagundes não se intimidou com o fato de ter sofrido diversos ataques na internet por simplesmente usar maquiagem.

O ator, que está no ar em Cara e Coragem como o machista e tóxico Renan, afirmou ao jornal Extra que acha inacreditável toda a polêmica em torno do assunto.

Para as lentes da fotógrafa Érika Tavares, o artista posou todo maquiado e abriu o jogo sobre a importância de chamar a atenção para o assunto:

Acho importante levantar qualquer tipo de debate que rompa estruturas normativas que, no fundo, só servem para diminuir existências”.

Que chatice essa história mofada de coisa de menino e coisa de menina. Isso me soa tão velho e cafona. Quem ganha com essa ideia é uma parcela de pessoas que está interessada em poder e controle“, disparou ele, que é filho de Antonio Fagundes.

Bruno Fagundes faz importante desabafo

Em outro relato recente, ao abordar o mesmo assunto, Bruno revelou que acredita que já passou da hora da sociedade lidar de forma natural com o fato de homens usarem maquiagem.

Ele garantiu que faz parte de sua rotina acompanhar as tendências e que consegue mostrar um pouco de sua personalidade nas roupas e também no que coloca em seu rosto.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.