Após chegar dos EUA, Ferrugem cancela show no Rio de Janeiro

Da Redação

15/03/2020

Ferrugem

Ferrugem iria se apresentar na casa de shows Tradição (Imagem: Christiane Ferreira / Globo)

Mesmo com o surto de coronavírus, o show de Ferrugem na noite da última sexta-feira (11) na casa de shows Tradição, no Rio de Janeiro, estava mantido. Porém, por volta da meia-noite, a equipe do cantor enviou um comunicado informando que iria suspender a apresentação por causa de um decreto do governador Wilson Witzel.

“A assessoria jurídica do Artista Ferrugem, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem esclarecer que o artista cumprirá o decreto n. 46970 de 13 de março de 2020 do Governador do Estado do Rio de Janeiro, por ser medida de interesse público”, iniciou o comunicado.

“Esclarece ainda que as apresentações artísticas no estado do Rio de Janeiro, datadas do dia 13 e 14 do mês de março estão suspensas. O empresário e o artista, lamentam a pandemia que está instaurada no Estado do Rio de Janeiro e se comprometem em remarcar os shows”, finalizou.

Em meio a isso, um fato chamou a atenção. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Thaís Vasconselos, esposa de Ferrugem, postou um Instagram Stories dizendo que estava resguardada.

“Acordei e nesse estado mesmo eu vim falar com vocês (pigarreia). Hoje é mesversário de Bento, meu afilhado, mas não vou pode ir – nem eu, nem Jason e nem as crianças – porque voltamos resfriados da Disney. Até que a gente faça os exames, temos que ficar isolados entre aspas. E é isso”, disse Thaís, que na sequência deletou o vídeo.

Procurada pela publicação, a assessoria da casa de shows se pronunciou por nota: “Recebemos a notícia de que o cantor Ferrugem cancelaria sua apresentação na Nova Tradição Show quando a casa já estava aberta, em pleno funcionamento. Segundo a assessoria do Ferrugem, ele estaria seguindo a recomendação dos governantes do Rio de Janeiro, para se resguardar do corona vírus. Em respeito ao público que estava presente, distribuímos novos ingressos, que valem para a data do novo show, que será remarcado em breve e divulgado em nossas redes sociais. Pedimos desculpas pelos transtornos, mas entregamos o evento aos nossos frequentadores que já estavam na casa. Nossos canais de atendimento estão abertos no caso de dúvida”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.