Alvo de ataques, Felipe Neto faz confissão envolvendo medo

Felipe Neto

Felipe Neto contou que precisou tirar a mãe do Brasil (Imagem: Reprodução / YouTube)

Voz ativa na luta contra o bolsonarismo desde 2018, Felipe Neto se tornou alvo de ataques de ódio pesados e preocupantes.

Durante sua participação no podcast PodPah, o influenciador digital se emocionou ao comentar o que sofre por ter se posicionado contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Sinto falta de não ter medo. Fui pra Portugal e eu pude ver, depois de quase cinco anos, o que é viver sem medo. Porque são quase cinco anos e a galera mistura as coisas“, lamentou.

O youtuber explicou que quando começou a discutir questões sociopolíticas na internet, tinha a intenção de abrir um debate unificado. No entanto, a polarização do país não possibilitou o feito.

“Queria que a galera pudesse lutar contra. Quando vi, estava tomando tiro de todos os lados. Isso em 2018, e nunca mais parou”, disse. “Passei por coisas que nenhum ser humano deveria passar“, emendou.

“Ser chamado de tudo o que eu fui, ameaças de morte, tive que tirar minha mãe do país. Sinto falta de andar na rua sem segurança, porque as pessoas que discordam de mim aceitam. Mas não vai rolar”, completou.

Felipe Neto faz anúncio na web

Cabe lembrar que há alguns dias o criador de conteúdo anunciou uma pausa no seu canal no YouTube.

Em um vídeo, o famoso contou que seu forte posicionamento político interferiu no crescimento de suas empresas.

Neto, que declarou que chegou a ficar sem patrocínio, garantiu que já está retomando parcerias comerciais.

Veja:

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.