Anitta tenta affair com jogador de vôlei e se decepciona após descoberta

Anitta
Anitta dá cantada em atleta olímpico e se frustra após aviso chocante dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem conhece Anitta há um bom tempo, muito provavelmente já percebeu que ela não é muito de tabus e isso se aplica perfeitamente aos momentos de paquera. A cantora resolveu passar uma cantada num jogador de vôlei brasileiro e foi surpreendida com uma descoberta que melou tudo.

Numa famosa página de fofocas, a “poderosa” viu uma foto de Vinicius Freitas que é um dos atletas disputando as Olimpíadas de Tóquio, e que tem chamado atenção por sua beleza e boa forma de fazer inveja. Ela disparou: “Eu adoro vôlei de praia, menina”.

O flerte chamou a atenção dos internautas, que logo a alertaram que o rapaz é gay e namora um médico capixaba: “Ele é do vale, sua doida”. Mesmo assim, Anitta não se deu por vencida e rebateu o seguidor, em tom bem-humorado: “Adoro dar uma volta no vale”.

Vinicius respondeu à famosa na ferramenta de Stories, se divertindo com a novidade: “Tô no chão, Anitta. Corre aqui”. Rafael Saliba Helmer, namorado do esportista, não se estressou com a situação e riu ao saber que virou manchete dos sites: “Mãe, eu tô na Globo”. Depois, o jovem mostrou que Anitta conversou com ele por mensagem privada: “Simplesmente auge. Eu sou muito fã”.

Por falar em pegação, a funkeira foi flagrada em uma cena um tanto quanto curiosa na última quarta-feira (21). Ensaiando para o Prêmios Juventud 2021, ela trocou um selinho com o cantor porto-riquenho Lunay, com quem divide a canção Todo o Nada.

Confira:

Anitta e Vinicius Freitas
Cantada de Anitta em Vinicius Freitas, jogador de vôlei olímpico, virou assunto entre o casal (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Anitta e Vinicius Freitas
Cantada de Anitta em Vinicius Freitas, jogador de vôlei olímpico, virou assunto entre o casal (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›