Alvo de avalanche de críticas, esposa de Stênio Garcia toma atitude drástica com o marido

Stênio Garcia
Esposa de Stênio Garcia promove reviravolta em sua rotina após episódio polêmico com o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de ataques terríveis depois de exigir de Stênio Garcia o uso de máscaras durante uma entrevista, Marilene Saad tomou uma decisão drástica sobre sua vida com o marido. Com medo de agressões físicas, o canal decidiu que o melhor caminho atualmente é mudar de casa.

publicidade

“Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave”, explicou Marilene em entrevista ao Balanço Geral, da Record. “Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas, não tem ninguém para socorrer a gente”, expôs.

“Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai”, cogitou Saad, que só tomou a decisão depois que as declarações maldosas por causa do episódio escandaloso colocaram em risco a saúde do companheiro.

publicidade

Veja Também

Esposa de Stênio Garcia quer conversar a família do ator

Na conversa com Fabíola Reipert, a famosa prometeu um encontro com as filhas do veterano. “Vou encontrar com as filhas do Stênio, conversar com elas. Ele não quer sair [de casa], mas acho que tem que ser uma decisão da família para o bem de todos”, analisou.

A advogada desabafou: “Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, [para] um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos em um lugar mais viável”.

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.