Cleo Pires faz denúncia em delegacia e acaba tirando foto com advogado

Cleo Pires
Cleo Pires vai parar em delegacia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires foi vítima, no ano passado, de uma invasão em seu perfil no Instagram e esteve na 78º DP, em São Paulo para prestar depoimento e dar continuidade às investigações sobre o caso.

Na ocasião, o advogado responsável, Luiz Augusto D’Urso, disse em nota que a investigação trabalha para “identificar o autor das invasões e puni-lo”, já que o que aconteceu foi um crime.

Agora, um inquérito tenta rastrear o IP do computador do invasor. Na delegacia, Cleo chegou a posar para foto com o advogado e ele fez questão de publicá-la em suas redes sociais.

“Estivemos hoje acompanhando, novamente, a atriz Cleo Pires no 78 DP, para dar continuidade à investigação que apura a invasão do seu Instagram”, escreveu o profissional na legenda.

Vale lembrar que, na época do ocorrido, o hacker invasor anunciou a “doação” de mil celulares e outros produtos para quem clicasse em um link. Em entrevista ao programa Se Joga, a atriz contou que até o pai, Fábio Jr, caiu no golpe.

“Pessoas que clicaram naquele link: mudem as suas senhas”, pediu a atriz, que recebeu ajuda de sua equipe e do próprio Instagram, fazendo com que as publicações fossem desfeitas imediatamente.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS