A última polêmica de Patrícia Poeta com Manoel Soares no Encontro, da Globo, mexeu com os ânimos do público nas redes sociais e, numa campanha para a saída da apresentadora do programa, Regina Volpato foi apontada pela web como a melhor opção para substituí-la.
VEJA ESSA
Responsável pelo Mulheres, da TV Gazeta, Regina conversou com o jornalista Marcos Bulques e falou sobre a vontade dos internautas. “Isso veio do nada, foi um movimento dos fãs. Mas essa possibilidade da minha ida para lá não tem nenhum fundo de verdade”, esclareceu.
A ex-Casos de Família foi além e reforçou que “é difícil, muito difícil”, um convite da Globo ou uma possível troca da Gazeta para o canal da família Marinho. Em outra ocasião na internet, Regina foi alvo dos fãs para o seu retorno ao SBT.
Querida pelo público, Volpato se tornou o rosto da TV Gazeta diariamente, responsável por várias publicidades nas tardes da programação pelo Mulheres.
Regina Volpato passa longe de ida para a Globo
Contratada há décadas, Patrícia garantiu um acordo com a emissora líder de audiência até maio de 2024, com possibilidade de ser estendido até 2025, o que inviabilizaria a chegada de Regina ou de qualquer outra jornalista para o Encontro.
Ao mesmo tempo, a Globo não mostrou qualquer vontade pelo rompimento do contrato. Mesmo com a crise instaurada entre Patrícia e Manoel, o Encontro não perdeu audiência e se manteve estável entre 6 e 7 pontos de média.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].