Terra e Paixão: Com fama de chifrudo, Antônio causa e Irene acaba sendo chutada

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Irene fica chocada com atitude terrível de Antônio para se vingar em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará em choque ao descobrir que estava sendo traído por Irene (Gloria Pires). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o vilão deixará a mulher surtada com uma decisão para lá de polêmica.

Como a cidade toda ficará sabendo que a mulher estava envolvida com Vinícius (Paulo Rocha), o empresário marcará um noivado com Agatha (Eliane Giardini). O que o ricaço não imagina, é que a mulher foi a responsável por armar esse flagra.

Com a ajuda de Emengarda (Claudia Raia), a criminosa fará o ex-marido ir até a porta do motel fuleiro onde os amantes se encontram. Completamente surtado, Antônio entra no local e vê Irene na cama com o geólogo.

Depois da enorme confusão que vai acontecer, a mãe de Petra (Debora Ozório) se nega a sair da mansão para dar o divórcio. Segundo o Notícias da TV, o bandidão vai usar uma estratégia chocante para humilhá-la.

Terra e Paixão: Antônio choca Irene ao tomar atitude na frente da cidade inteira

Para a surpresa da madame, o personagem de Tony Ramos armará um jantar especial e convidará os principais nomes de Nova Primavera. Por isso, aproveita para anunciar o noivado com a ex-mulher e choca todos.

“Antônio La Selva vai convidar uma porção de gente e oferecer um jantar de noivado com a Agatha. Agora, Agatha e Irene no mesmo ambiente… Você pode imaginar o que vai ser isso. Eu não posso. E tem muitas surpresas, não percam”, contou o artista ao Gshow.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.