Alvo de críticas, Gkay desabafa e revela dificuldades que já viveu

GKay
Gkay fez desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito criticada nos últimos dias, Gkay fez um desabafo no Twitter na madrugada desta terça-feira (21). No início, a influencer apenas relatou que estava feliz, mas depois rasgou o verbo contra os haters.

“Feliz demais. Que dia incrível, meu Deus, nem sei explicar”, disse a famosa, que minutos depois disparou:

“Próxima eleição vou me candidatar pra ver se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver. Vão bater em porta de deputado, carai, sou prefeita, não, nessa po***. Eu, hein, cadê teus candidato????”.

Veja Também

Em seguida, Gkay desabafou sobre o que viveu: “Ninguém me ajudou. Ninguém. Cresci, saí de casa pra estudar e trabalhar”.

“Entregava panfleto no sol do meio dia. Fazia bico, vendia até chip de telefone e hoje tenho o que tenho porque trabalhei. Não foi ninguém que me deu, então eu faço o que eu quiser com meu dinheiro (meu)“, frisou a famosa.

“Quer falar de mim? Sai de casa cedo, sozinha, enfrenta o mundo, enfrenta não, enfrenta todo mundo, trabalha todo dia sem parar, sustenta toda a tua família sozinha. Aí tu fala de mim, filho da put*“, continuou a influenciadora, que ainda mandou um recado para aqueles que gostam dela:

“E para meus fãs: nem se preocupem que estou superbem e vai ter conteúdo pra vocês todo dia, toda hora, porque ninguém me afasta mais de vocês! ninguém!!!!!!! Lutem, haters, Lutem”.

Internautas apoiam Gkay

Nos comentários, admiradores deixaram mensagens carinhosas para Gessica Kayane. “Gkay, parabéns pela força e por ser essa mulher incrível, as pessoas nunca tiveram nada do que reclamar de você, e agora por motivos pequenos e sem nexo, tentam te diminuir, porque sabem a mulher foda e forte que você é. Muitos não assumem isso, mas sabem do seu potencial”, disse uma seguidora.

“Orgulho de ter uma pessoa como você representando João Pessoa e o nordeste inteiro. Foi garra, determinação e o mais importante: a humildade que te fez chegar onde estás hoje”, pontuou outra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›