Alvo de denúncia de homofobia, Ratinho se revolta após selinho roubado de Tirullipa

Ratinho

Ratinho teve um beijo roubado por Tirullipa em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ratinho foi pego de surpresa durante o evento de lançamento da grade do SBT para 2024, que aconteceu na noite deste sábado (02).

O apresentador foi chamado no palco por Tirullipa, que, por sua vez, estava vestido em homenagem à Xuxa Meneghel.

O humorista, então, pediu um beijo na bochecha do veterano e, sem pensar, virou o rosto, roubando um selinho de Ratinho.

Aos 67 anos, o famoso não hesitou em sair do palco limpando a boca, completamente revoltado com o comportamento do ator no evento.

O apresentador, para quem não se recorda, se envolveu em uma polêmica em junho, quando se manifestou contra a realização da Parada do Orgulho LGBT+ na Avenida Paulista.

Veja vídeo:

Ratinho rebate acusação de homofobia após comentário polêmico

O Ministério Público de São Paulo chegou a ser acionado para denunciar o famoso, acusado de homofobia. Em resposta, Ratinho soltou o verbo:

“Teve uns babacas da internet falando que detonei a Parada. Eu não detonei p*rra nenhuma. Eu disse que a Parada Gay não deve ser na avenida Paulista, e sim no sambódromo”.

O veterano do SBT ainda afirmou que também achava que a festa de final de ano não deveria acontecer na Paulista, mas no sambódromo, já que foi gastado muito dinheiro para investir no espaço e que a Avenida tem hospitais e dezenas de clínicas.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.