Tatá Werneck se oferece para ser garota-propaganda de loja para ajudar mães

Tatá Werneck
Rafael Vitti e Tatá Werneck com a filha Clara Maria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em busca de ajuda para mães com recém-nascidos, Tatá Werneck fez uma proposta super elogiada pelos internautas: ser garota-propaganda de graça para uma determinada loja de bebês. O intuito é produzir o quarto de algumas crianças.

“Propus pra uma loja de bebês que fizesse o quarto de alguns bebês e eu faço campanha de graça pra eles. Porque artista ganha tudo de graça, mas tem dinheiro pra pagar. E quem não tem dinheiro tem que pagar uma fortuna. Então senhora loja você topa? Bora ajudar essas mães?”, perguntou a famosa.

Os fãs ficaram empolgados com a atitude da esposa do ator Rafael Vitti. “Que ideia legal! Tenho certeza que muitas mamães ficarão felizes com essa ajuda”, apostou uma fã. “Ideia sensacional!”, aprovou mais uma.

“Finalmente uma pessoa sensata nesse mundo de Deus. Tatá, você acaba de salvar a humanidade!”, enalteceu uma terceira super empolgada com a novidade. “Simplesmente perfeita”, definiu outra. “Sempre fico pensando nisso também, artista ganha tudo enquanto o pobre tem que se lascar para comprar as coisas”, comparou.

Tatá Werneck aproveitou o assunto e deu uma bronca nos familiares por causa de uma confusão envolvendo Clara Maria, sua filha. “Até quando meus parentes continuarão chamando minha filha de Maria Clara?”, questionou. “A deusa ficou dois dias depois que nasceu sem nome, até que tive essa brilhante ideia de inverter. Basta”, declarou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›