Em meio aos rumores de que estaria namorando com o atleta Kaique Cerveny, Juliette falou sobre a sua vida amorosa, mas seguiu mantendo o mistério.
VEJA ESSA
“Se estou ou não [namorando], é algo que está explícito“, disparou a famosa, durante a coletiva de lançamento do seu novo álbum, o Ciclone.
Sobre o disco, a cantora explicou que ele acompanha muito sua fase como mulher, de estar mais solta, liberdade e dona de si.
“Sem precisar esconder nada. Esse álbum veio de fato junto com meu desenvolvimento pessoal. As músicas são totalmente o que eu vivo: quase não namoro. Existem mensagens e recados”, entregou.
Chamando a atenção no clipe Quase Não Namoro, uma parceria com Marina Sena, Juliette comentou os questionamentos sobre sua sexualidade, já que protagonizou cenas quentes com a artista no clipe.
“Foi muito natural, fluido e real. Eu e a Marina somos amigas e já temos esse comportamento de nos abraçar e nos agarrar. Quando estou nas festas, eu faço exatamente isso. Danço e sensualizo com as minhas amigas”, admitiu.
“Aquilo foi supernatural, sem segunda intenções. Respeito a causa, mas nesse caso em específico não se aplica, minha intenção não foi machucar, pelo contrário”, completou.
Juliette fala sobre seu álbum
A ex-BBB, que lançou o projeto na última quinta-feira (24), se dedicou ao ritmo pop no disco.
Entre as nove músicas presentes no disco, Ju surge em parecia com João Gomes, Dilsinho, Nairo e Marina Sena.
De acordo com a famosa, ela entrou em um furação e não sabia o que a esperava, pois era uma avalanche de oportunidades, medos e acontecimentos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.