Ex de Pocah critica cantora, ameaça acionar Conselho Tutelar pela filha e dá justificativa

Ex-marido de Pocah, MC Roba Cena critica atitude de cantora e toma decisão (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem)

MC Roba Cena, ex-marido de Pocah, que está confinada no BBB 2021, usou seu perfil nas redes sociais para acusar a cantora de impedir que ele encontre a filha Vitória, de 5 anos. No vídeo, ele criticou as ações da famosa dentro da casa e ameaçou entrar com pedido no Conselho Tutelar pela guarda da filha.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Estou aqui indignado, aniversário da minha filha, sumiram com a minha filha para não me deixarem pegá-la porque a outra foi para o Big Brother e deixou ordem para eu não pegar a minha filha no aniversário dela. Nem me comunicou, deixou minha filha com terceiro, para se promover“, afirmou.

O funkeiro alegou ainda que Pocah está querendo passar a ideia de que ele não seria um bom pai. “Faço o que eu posso“, defendeu. “Sempre que eu posso eu estou com a minha filha“, completou.

Em nota enviada ao UOL, a assessoria da sister negou que a filha do ex-casal esteja sumida: “Ela está com o namorado de Pocah, Ronan, Vinicius (irmão da cantora) e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário“.

De acordo com a equipe, a criança já passou por alguns aniversários sem encontrar o pai: “Neste ano, ele apareceu e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança“.

Assim, não faz sentido a acusação e só nos leva a crer que está usando o fato da cantora estar confinada no BBB e não poder se pronunciar para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e assim, tentar de alguma forma, ‘roubar a cena’“, continuou.

O comunicado afirmou ainda que a amiga de Anitta sempre fez o “possível e impossível para criar Vitória e que, no período em que está confinada, a guarda provisória de sua filha está com seu irmão, Vinicius e seu noivo, Ronan“.

Cabe lembrar que, durante a festa do líder, os brothers se reuniram para cantar “Parabéns para Você” para a filha da funkeira. A confinada também mandou um recado para a filha: “Te amo, minha filha. Você é tudo na minha vida, minha maior vitória, minha conquista. Queria muito te abraçar agora, mas queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo nesse mundo”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›