Manoel Soares tem evitado falar sobre as polêmicas mais recentes que tem se envolvido. Além de tretas expostas ao vivo com Patrícia Poeta, o apresentador também foi alvo recentemente de boatos de que estaria em crise no Papo de Segunda, do GNT. Nesta semana, ele resolveu se pronunciar.
VEJA ESSA
O contratado da Globo esteve na 55ª edição da SPFW (São Paulo Fashion Week) e foi blindado pela assessoria de imprensa. A equipe dele chegou a orientar os jornalistas para que assuntos “sobre TV” não fossem abordados.
Em conversa com o jornalista Lucas Pasin, do Splash, Manoel Soares disse que os seus filhos o protegem das críticas nas redes sociais e que eles costumam fazer uma triagem para ele.
“Eu sou um cara que eu não acompanho. Meus filhos acompanham e eles fazem a triagem do que eu devo ou não ver, porque eles dizem: ‘Meu pai, você tem tanta coisa para colocar na rua que, se você ficar absorvendo coisa da rua, vai contaminar o que você tem que colocar na rua'”, declarou.
O apresentador da Globo garantiu que não utiliza os seus perfis no Instagram e Twitter, deixando as páginas para que seus filhos e uma equipe gerencia as publicações.
“Então, assim, meu Twitter, se eu preciso dizer alguma coisa são eles que colocam e negociam comigo. Meu Instagram tem uma equipe que gerenciada por eles é quem coloca. Eu estou ali acompanhando, mas não tanto”, confessou.
Manoel Soares fala sobre influência familiar
Ainda na entrevista, feita nos bastidores da SPFW, o jornalista ressaltou que não se considera um homem bonito. Ele disse que os seus filhos dão um suporte para ele e garantem sobre a beleza dele.
Manoel contou que os filhos olham para ele e dizem que ele é bonito. O famoso comentou que, como eles são as pessoas que mais confia, passa a acreditar sobre a sua beleza.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]