Amado Batista revela que envia flores para Angélica todo ano

Amado Batista
Amado Batista revelou que envia flores em datas especiais para algumas famosas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck surpreendeu no Caldeirão do Huck do último sábado (22) ao contar que Amado Batista envia flores para Angélica duas vezes por ano. Na ocasião, o apresentador ainda brincou que tem ciúmes do cantor.

O Amado Batista manda flor pra Angélica todo Dia da Mulher e aniversário dela. Tenho ciúme do Amado Batista, hein“, afirmou o global.

Eu tô brincando, tô brincando. É um gesto carinhoso. Mas todo Dia das Mulheres e aniversário dela, sempre tem flor do Amado Batista lá em casa“, revelou Luciano.

A revelação foi feita durante o quadro Tem ou Não Tem. Na ocasião, Huck questionou aos participantes sobre cantores românticos brasileiros. No jogo, nomes como Roberto Carlos, Fábio Jr e Leonardo foram citados.

Quando uma das famílias da competição citou o nome de Amado Batista, Luciano contou a atitude carinhosa do cantor.

Após a revelação no palco do Caldeirão, o músico foi procurado pelo jornal Extra para falar sobre o assunto. De acordo com ele, Angélica não é a única a receber um buquê em datas especiais.

Em todas as datas de aniversario ou Dia da Mulher mandamos flores para todas as amigas, e a Angélica é um delas. Faço isso a vida inteira, mando flores para Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, entre outras tantas apresentadoras”, contou Batista.

Vale lembrar que recentemente Amado chamou a atenção por colocar suas fazendas em Cocalinho, no Mato Grosso, à venda, pelo valor de R$ 350 milhões.

O famoso está querendo comparadores para as fazendas Sol Vermelho e Buritizal. Enquanto uma possui 11 quartos em sua sede, a outra – com direito a lago na porta da casa – tem 4 quartos. Além disso, existe uma casa reservada para os 40 funcionários.

Além disso, o local conta com: campo de futebol, churrasqueira, quatro pistas de pouso de avião e lagos para pesca. Quem desembolsar os R$ 350 milhões vai levar além de tudo: um caminhão, nove tratores e uma retroescavadeira.

Ambas propriedades do músico estão localizadas no rio Araguaia e são bastante conhecidas por moradores da região. A música Sol Vermelho, que leva o nome de uma delas, fala sobre a saudade de sua terra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›