Amanda Djehdian desabafa ao mostrar cicatriz após retirar silicone

Amanda Djehdian
Amanda Djehdian desabafa ao mostrar cicatriz após retirar silicone (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amanda Djehdian se tornou conhecida por parte dos brasileiros ao participar do Big Brother Brasil em 2015, saindo de lá como vice-campeã. Depois de driblar o problema com as olheiras, a ex-BBB teve que lidar com outra complicação estética: o silicone nos seios.

Após tomar conhecimento que os implantes lhe causaram problemas de saúde, Amanda optou por retirar as próteses. Um mês depois desse procedimento estético reparatório, a empresária paulista exibiu a cicatriz em um dos seios e comemorou:

Um mês de explante! Livre! É assim que me sinto! Livre de dores, de choros, de sintomas que estavam acabando com a minha saúde… Hoje, mesmo que recente o explante, já noto muitas melhoras, respiro melhor, minha disposição está surreal, não tive uma enxaqueca, meu sono é maravilhoso, meu corpo parece que desinchou, minha fisionomia mudou, mais leve, parece que estou mais nova“.

A ex-BBB estava nua da cintura pra cima, cobrindo os mamilos com os braços, exibindo as tatuagens que tem pelo corpo. Uma delas, inclusive, tem a palavra “free”, que significa livre em inglês, que combina com tudo que disse ao fim: “Mostro minhas cicatrizes para que outras também possam se curar“.

Anteriormente, Amanda Djehdian descreveu os sintomas que estavam lhe afligindo: “Cabelo caindo, fadiga crônica, desmaios, vômitos, enxaquecas, sudorese noturna, névoa cerebral, insônia, dores musculares, perda de memória, moscas volantes na visão (…) Também veio a contratura num nível maior, dores absurdas, 15 dias no mês eu passava chorando, sem dormir, sem ter uma vida normal“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›