Amanda Françozo assina contrato para comandar reality musical na TV Aparecida

Amanda Françozo apresentará programa na TV Aparecida (Imagem: Divulgação / TV Aparecida)

“Revelações Sertanejo”, concurso musical que estreia dia 7 de setembro e vai até novembro, na TV Aparecida, será comandado por Amanda Françozo. O contrato entre apresentadora e emissora para o trabalho foi assinado no último fim de semana, na sede do canal.

Bastante animada e sentindo-se à vontade na nova casa, Amanda, que estava acompanhada da mãe, Regina Guaratti, falou da experiência: “Estou muito feliz e honrada com o convite. Quem me conhece sabe da minha religiosidade e fé, e aliar isso a minha missão, que é a comunicação, será uma vitória neste ano de 2018. Assino este contrato com toda vontade de fazer meu melhor e agregar ao time da TV Aparecida, com respeito, entrega e responsabilidade”.

A apresentadora começa a gravar o “Revelações Sertanejo” no final de julho. Atualmente, ela já comanda um programa diário de variedades na Rede Brasil, o qual irá conciliar com o trabalho na TV Aparecida.

Na posição de jornalista e comunicadora falo para todos os públicos, meu objetivo é falar para a família brasileira, sem distinção. Já trabalhei muito com música dentro dos programas que apresentei, faz parte do meu universo”, diz ela.

Saiba Mais:

Globo anuncia programação especial para a Copa do Mundo da Rússia

Loja Globo encerra atividades; Som Livre responderá por vendas de CDs e DVDs

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.