Amanda Françozo se recupera da Covid-19 com a filha e relembra os piores dias

Amanda Françozo
Amanda Françozo se recupera da Covid-19 com a filha e relembra os piores dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amanda Françozo e Vitória, sua filha de 2 anos, foram infectados com a Covid-19 e passaram por apuros nesses dias. As duas já se recuperaram e a famosa escreveu um desabafo emocionante sobre essa fase, falando de medo e alegria no que definiu como os “piores dias” de sua vida.

A apresentadora posou com a herdeira, fruto do relacionamento com Gregor Ferreira — que desistiu do BBB 8 e deu lugar ao campeão Rafinha — e começou um texto de gratidão no Instagram:

Nós vencemos a Covid! Com lágrimas nos olhos digo isso com meu coração repleto de gratidão a Deus que foi muito bom comigo e com minha filha. Foram os piores dias da minha vida, muito medo, surtos de pânico, sufocada, trancada em um quarto com uma bebe de 2 anos para cuidar, mesmo estando cheia de cansaço, dores, esgotada…. O cenário foi esse! Opsicológico fica drasticamente abalado”.

Na sequência, Amanda contou que ainda se sente muito abalada de lembrar de tudo que passou e mostrou uma imagem dela rezando em frente a uma estátua religiosa, na companhia de Vitória:

Nem gosto de lembrar de alguns momentos. A Covid, além de todos os sintomas físicos, mexe diretamente com o sistema nervoso central e só quem já teve sabe do que estou falando! Mas passou! Agora é mudar a energia de medo e pânico para gratidão e focar na vida linda que sempre esteve ai”.

A esposa de Gregor listou agradecimentos ao seu pneumologista e ao pediatra da filha, falou de pessoas que trabalham com ela e por fim dedicou uma mensagem especial à mãe:

Por fim obrigada minha mãe por me fazer ver, mais uma vez, que você daria a vida por nós… Você passou por cima do ‘seu medo’ e esteve comigo o tempo todo… Mesmo que através da porta fechada do quarto, você foi mais uma vez minha salvação. Só Deus pra te pagar por tudo isso. Salve! Vencemos a Covid”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›