O avanço das produções nacionais no streaming estão trazendo de volta alguns artistas que estavam sumidos. Amanda Lee ficou longe das telinhas por mais de dez anos, mas agora está prestes a entrar em Todas as Flores, do Globoplay.
VEJA ESSA
A personagem chegou à trama nos capítulos da última quarta-feira (3). A famosa dá vida à delegada Teixeira, que está envolvida na investigação sobre a organização de tráfico humano.
A moça será responsável por colar em Zoé (Regina Casé), tentando descobrir os crimes da megera. Esse trabalho está sendo bastante marcante para a carreira de Amanda, que está retornando à Globo, onde começou em 1997. Seu último trabalho por lá havia sido na série Carga Pesada (2005).
“Foram anos na casa. E voltar aos estúdios foi muito emocionante. Chorei nos bastidores a cada reencontro (risos). Foi muito significativo participar desse trabalho, nesse momento da minha vida e carreira”, pontuou a artista, deixando claro alguns detalhes dos bastidores, em entrevista ao jornal Extra.
Amanda Lee elogia história de Todas as Flores, sucesso do Globoplay
Chegando na história na reta final, a atriz disse que fazia tempo que não conseguia ficar vidrada em uma produção do gênero. Ela já estava acompanhando a novela como telespectadora, permanecendo na expectativa dos novos capítulos.
Por isso, Lee ficou extremamente empolgada quando recebeu a ligação para participar da segunda parte. Isso a deixou muito feliz e a fez acreditar que sua personagem vem para colocar em prática algumas coisas que o público quer ver.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.