Ainda repercute a saída de Amanda Ramalho do “Pânico” – hoje restrito à rádio Jovem Pan –, após seu desentendimento com o cantor Biel, na última terça-feira (23). Em sua conta no Twitter, Amanda desautorizou a equipe do programa a comentar a suposta depressão que vem enfrentando – o que teria motivado seu “afastamento”, segundo o líder da trupe, Emilio Surita. Os comediantes Danilo Gentili e Rafinha Bastos saíram em defesa da repórter.
“Peço publicamente que a produtora do “Pânico” não dê entrevistas falando que eu tenho ou não depressão. Isso é um assunto meu. E vocês viram que Emilio não me demitiu porque o desrespeitei, como vocês estavam afirmando. No mais, eu não volto, não pelo Biel, nem nada, não volto porque já não faz mais nenhum sentido pra mim trabalhar lá”, disse Amanda, salientando que já estava decidida a deixar o “Pânico” em 2019.
Em meio à polêmica, Amanda Ramalho ganhou o apoio de Danilo Gentili, apresentador do “The Noite”, do SBT. “A Amanda Ramalho é o que ela é. A Amanda traz a opinião que pode não ser a que você quer ouvir, mas essa é a opinião dela – ela defende com verdade o que pensa. Isso às vezes gera conflito? Sim. Sem conflito o programa seria tão foda como é? Não”, tuitou Gentili.
Já Rafinha Bastos “incitou” a repórter a continuar no “Pânico”: “Sempre que fui no Pânico, torci pra encontrar a Amanda Ramalho. Provocadora e ranzinza, fazia um papel muito difícil no programa. Vai fazer uma puta falta. Repensa aí, Amandinha!”, publicou ele, também no Twitter.
Peço publicamente que a produtora do panico n de entrevistas falando q eu tenho ou nao depressao. Isso é um assunto meu. E vcs viram que emilio n me demitiu pq o desrespeitei como vcs estavam afirmando. No mais, eu nao volto nao pelo biel nem nada nao volto pq ja nao
— amanda (@amandaramalhos) 25 de outubro de 2018
Faz mais Nenhum sentido pra mim trabalhar la. Eu ja havia decido isso antes para o ano que vem. Isso so fez antecipar minha decisao. Agora acho ta bom de declaracao. Amo quem me ama. Suporto quem me odeia. Calar-me-ei #paznosestadios
— amanda (@amandaramalhos) 25 de outubro de 2018
A @amandaramalhos é o que ela é. A Amanda traz a opinião que pode não ser a q vc quer ouvir, mas essa é a opinião dela – ela defende com verdade o que pensa. Isso às vezes gera conflito? Sim. Sem conflito o programa seria tão foda como é? Não.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) 24 de outubro de 2018
Sejam livres para discordarem de mim ou da @amandaramalhos mas nao sejam injustos : o @programapanico é o melhor programa da história do rádio porque trabalha com a VERDADE e a Amanda faz parte dessa verdade.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) 24 de outubro de 2018
Enfim, o Emílio é o cara mais foda que vejo na comunicação hoje. Não importa quem do elenco entre ou saia, o programa continua foda, continua histórico a cada edição, e acredito que é pq o Emílio trabalha com verdade. A Amanda faz parte disso. A Paulinha tb. Por isso é tão foda!
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) 24 de outubro de 2018
Sempre que fui no Pânico, torci pra encontrar a @amandaramalhos. Provocadora e ranzinza, fazia um papel muito difícil no programa. Vai fazer uma puta falta. Repensa aí, Amandinha!
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) 25 de outubro de 2018
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.