Luciana Gimenez volta a criticar Leo Dias após relato de abuso de Klara Castanho

Luciana Gimenez e Leo Dias
Luciana Gimenez volta a criticar Leo Dias após polêmica envolvendo Klara Castanho (Imagem: Reprodução – RedeTV! – SBT / Montagem: RD1)

Luciana Gimenez voltou a criticar Leo Dias, após o jornalista publicar sobre uma suposta herança deixada por seu pai. Desta vez, a apresentadora da RedeTV! falou sobre a polêmica envolvendo o colunista e Klara Castanho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A atriz de 21 anos teve uma informação exposta sobre o nascimento do bebê que esperava após ser estuprada. Depois da informação vir à tona nas redes sociais, a artista postou uma carta aberta ao público.

Gimenez se revoltou com Dias e definiu a atitude do famoso como cruel e irresponsável. “As pessoas precisam ser responsabilizadas pelo que fazem, e jornalistas, principalmente os sem ética, também. Somos famosos, mas temos sentimentos, somos de carne e osso também”, começou Luciana.

publicidade

Veja Também

Ainda, a apresentadora relembrou a notícia que Leo deu sobre o seu pai, João Morad, que teria deixado a herança no valor de R$ 2 milhões para uma mulher desconhecida.

“Recentemente, tive um momento desabafo após ver eu e meu pai, que nem entre nós está, sendo atacados”, disparou Gimenez, que voltou a falar do caso envolvendo Klara:

“Agora, essa menina, num momento tão frágil, tendo sua vida íntima tratada de forma tão cruel e vil. Até quando as leis deixarão de punir essas pessoas sem responsabilidade com o que publicam? Não conheço a Klara, mas meu coração está com ela. Empatia é o mínimo que devemos ter.”

Luciana Gimenez confessa a vontade de deixar a TV

Em conversa no podcast Inteligência Ltda, Luciana contou que gostaria de deixar a televisão para viver novas experiências na carreira artística. A famosa contou que desejaria receber propostas e até disse que participaria de filmes e séries.

publicidade

Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. [Quero fazer] Cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco”. 

Gimenez entrou na TV em 2001, apresentando o SuperPop, na RedeTV, que é exibido até hoje. A comunicadora afirmou que nunca conseguiu conversar com os fãs do programa por ter medo:

“O SuperPop fazia bastante sucesso. A gente não entende muito essa questão do ibope, sempre foi muito visto. Eu sempre gostei, mas eu não tinha muito contato com as pessoas, eu não saía muito na rua. Eu sou um pouco tímida, quando eu saía, eu ficava um pouco amedrontada pela atenção”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.