Amanhã é Para Sempre – Capítulo de Quinta (30/12): Fernanda torce para que Érika denuncie Camilo

Amanhã é Para Sempre
Fernanda torce para que Érika denuncie Camilo, em Amanhã é Para Sempre (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 30/12, mais um capítulo da novela Amanhã é Para Sempre. Confira o resumo:

Eduardo comenta com Jacinto que vai propor um trabalho a Gardênia, pois tem certeza que ela não o reconhecerá. Priscila está determinada a seduzir e ter um filho de Vladimir. Rebeca fica furiosa ao saber do desaparecimento dos restos mortais de Soledade e por não ter certeza se Eduardo está envolvido. Para descobrir a verdade, pede a Fernanda que entre em contato com ele.

Fernanda diz que vai esperar alguns dias e, se não conseguir falar com ele, irá procurá-lo nos Estados Unidos. Aníbal conta ao pai que Camilo agrediu Érika e desfigurou seu rosto. Fernanda, revoltada, torce para que Érika o denuncie.

Gonçalo, furioso, dá um soco em Camilo e diz que vão oferecer um jantar a Érika para que se desculpe. Liliana, assustada, conta a Ciro que foi ameaçada por Plutarco e por isso pediu ajuda a Eduardo. Fernanda diz a Rebeca que talvez Eduardo jamais volte para a fazenda por conta da intriga que o separou de sua mãe.

Amanhã é Para Sempre

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›