Amanhã é Para Sempre – Capítulo de Sexta (07/01): Priscila faz Aníbal acreditar que fizeram amor

Amanhã é Para Sempre
Priscila faz Aníbal acreditar que fizeram amor, em Amanhã é Para Sempre (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta sexta, 07/01, mais um capítulo da novela Amanhã é Para Sempre. Confira o resumo:

 

Gardênia ao ver Liliana e Marina dormindo comenta que Santoro é um descarado pois não é correto levar duas mulheres ao mesmo tempo para sua casa. Jacinto defende o patrão e Santoro diz para Gardênia que, quando foi contratada, uma das condições era de que não fizesse perguntas.

Priscila faz Aníbal acreditar que fizeram amor e agora é só esperar para saber se está grávida. Bárbara ordena a Damião que evite um encontro ente Camilo, Aníbal e Franco Santoro. Após ser pressionado por Eduardo, Plutarco confirma a fuga de Liliana e diz que não avisou a família para evitar um desgosto a eles, já que em breve seus homens a encontrarão.

Aurora diz para Santiago que não sabe o nome de sua mãe e, por este motivo, decidiu começar a busca pelo povoado, pois acredita ser mais fácil do que na cidade e ele se oferece para acompanhá-la. Santiago diz a Fernanda, que embora não queira admitir, está ansiosa para encontrar Eduardo já que nunca conseguiu esquecer seu primeiro amor.

Fernanda, nervosa, retruca que agora é uma mulher casada. Camilo e Aníbal visitam Franco Santoro. Liliana, ao vê-los, diz a Marina que Franco a enganou. Marina, nervosa, pede a ela que se acalme e que assim que conseguir que seus irmãos voltem para a fazenda virá buscá-la para que fujam juntas.

Amanhã é Para Sempre

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›