Amaury Nunes está separado de Karina Bacchi desde maio do ano passado e agora tenta provar, através da Justiça, sua paternidade de Enrico, de 5 anos, filho da atriz.
VEJA ESSA
De acordo com o jornalista Leo Dias, o processo é mantido em sigilo pela Justiça e jogador alega ter participado ativamente da vida do menino desde o seu nascimento, estabelecendo uma relação afetiva de pai e filho com ele.
Na ação, registrada em 4 de setembro, o empresário afirma ter conhecido Karina quando ela já estava grávida, após passar por um processo de fertilização in vitro.
Os dois se casaram em 2018, poucos meses após o nascimento de Enrico. No processo, ele relata que, um ano após a união, recebeu uma carta da loira em que ela revelava o início do processo de reconhecimento de paternidade.
No entanto, após a separação, Karina decidiu encerrar o processo. Desde o fim do relacionamento, Amaury não tem nenhum contato com Enrico, a quem sempre foi muito ligado.
Amaury é proibido de falar sobre caso com Karina Bacchi
Quando questionado pela publicação, o atleta afirmou que não pode comentar sobre o assunto por se tratar de um segredo da Justiça.
Em julho, o empresário chegou a usar as redes sociais para revelar que estava proibido de falar com Enrico.
Na época, ele publicou um vídeo para desejar feliz aniversário à criança e expressou sua esperança de que um dia Enrico possa ver a postagem e perceber que não teve um pai ausente.
A atriz, por sua vez, rebateu a publicação ironizando o discurso do ex e afirmando que enfrentava uma batalha judicial contra ele.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.