Amazon autoriza segunda temporada de Soltos em Floripa

Soltos em Floripa
Gravações da segunda temporada de Soltos em Floripa devem acontecer após a pandemia do coronavírus (Imagem: Divulgação / Amazon)

Sucesso de audiência e repercussão, boa parte devido ao período de isolamento social, ao qual a população está sendo submetido como medida de prevenção ao novo coronavírus, Soltos em Floripa vai ganhar uma segunda temporada.

De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, a Amazon já deu sinal verde para a Floresta, produtora responsável pela realização do reality para a execução de uma segunda temporada.

Porém mesmo com toda a vontade de realizar logo os novos episódios, as gravações da nova temporada do reality show só devem acontecer após o fim da pandemia do coronavírus, tendo em vista que todo o processo de gravação de programas está suspenso. Entretanto, a produção deve iniciar o processo de análise dos novos integrantes que irão compor o elenco da nova temporada.

Soltos em Floripa é a primeira produção original nacional da Amazon Prime Video. O reality reúne um grupo de solteiros em uma mansão localizada em uma das cidades mais badaladas do país, Florianópolis.

No confinamento ele brigam muito, mas também fazem sexo. O programa é recheado de intrigas, amor, ciúmes, receita certa para conseguir conquistar a atenção do público.

A edição passada trouxe oito participantes que se envolveram um programa com um alto teor sexual. A temporada também trouxe Pablo Vittar, Bianca Andrade (antes de sua participação no BBB 20), Felipe Titto, Mariano, John Drops e MC Carol comentando os fatos de cada episódio.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox