Amazon Prime prepara série sobre relação entre Paulo Gustavo e sua mãe

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo vai ganhar série como homenagem da Amazon Prime (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Amazon Prime, a mesma plataforma que tinha contrato com Paulo Gustavo para a realização de uma nova série, anunciou na quinta-feira (30) a produção de Filho da Mãe, série sobre a vida pessoal e profissional do artista, especialmente na relação com a mãe Déa Lúcia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O documentário foi pensado a partir do material inédito captado durante a turnê que Paulo Gustavo fez ao lado da matriarca da família. Foi o último trabalho de Paulo Gustavo antes do diagnóstico positivo para a Covid-19, a internação de quase 50 dias e sua morte.

A Amazon Prime criou um roteiro que mostra como Déa Lúcia foi fundamental na vida e na carreira do ator, não apenas por ter inspirado Dona Hermínia, mas pelo exemplo de família, amorosidade, firmeza e luta.

publicidade

Veja Também

A plataforma de streaming chamou Suzana Garcia, responsável pela franquia Minha Mãe É Uma Peça para o cinema, com codireção de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo.

Irmã de Paulo Gustavo fala sobre sobrinhos

Em entrevista ao jornal O Globo, a produtora revelou que se apega à espiritualidade e o amor pelos sobrinhos, Gael e Romeu, de 2 anos, para tentar compreender a ausência do irmão:

“Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço para eles não me verem chorar. Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!'”.

Ju seguiu: “Dizer que não me revolto seria uma hipocrisia. Estou buscando na minha espiritualidade e fé esse entendimento e conforto. São muitas as dores presentes em mim. Não só pelo meu irmão, porque, assim como ele, milhares de pessoas morreram por falta de uma vacina que já existia”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.