Amazon Prime Video anuncia estreia de filmes sobre Suzane von Richthofen

Amazon Prime Video
Filmes sobre Suzane von Richthofen estreia em setembro (Imagem: Divulgação)

O Amazon Prime Video revelou que vai lançar com exclusividade os aguardados filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais. O lançamento na plataforma será no dia 24 de setembro, em mais de 240 países e territórios.

Cada uma das produções tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Os filmes foram feitos com base em informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais de Suzane.

Um dos crimes mais chocantes que teve no Brasil aconteceu em 2002. Na época, Suzane e Daniel se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade.

Lançados simultaneamente, os dois filmes mostram os pontos de vista de cada um: A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.

Com direção de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes, os filmes são estrelados por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.

Os membros Prime poderão assistir aos filmes em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Amazon Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão online.

Em janeiro, enquanto estava no BBB 2021, Carla Diaz deu detalhes de como a equipe gravou dois longas. “A gente rodou em 33 dias os dois filmes. Foi corrido. Mas a preparação…”, disse a sister, mencionando a intensidade do que viveu. “Realmente bem desafiador”, pontuou.

“Deve estar sinistro. Forte para caceta. E é um papel muito difícil. Uma história complexa e arriscada”, analisou Fiuk.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›