Ameaçada de processo, Hana diz que era fã de Neymar desde criança

Neymar

Hana detonou Neymar recentemente (Imagem: Reprodução / Montagem)

A ex-BBB Hana Khalil está sendo investigada pela assessoria jurídica de Neymar Jr após as declarações polêmicas sobre o jogador. Nesta semana, após as acusações de estupro contra o craque, ela se posicionou a favor da mulher.

Diante da situação, Hanna resolveu fazer um longo desabafo nos Stories do seu perfil e explicou o que realmente quis dizer. “A minha posição nos Stories sobre o assunto não é vontade de atingir o Neymar de um modo pessoal (Por que eu faria isso?)”, iniciou.

“É uma necessidade como mulher ativista pelos direitos das mulheres de me posicionar contra uma cultura. Entendo que a palavra ‘estuprador’ assusta, porém ela agrupa não só o estupro propriamente dito de penetração forçada e sexo, mas comportamentos masculinos e padrões que amplificam e reverberam na cultura do estupro sobre as mulheres que são vítimas disso diariamente e cada dia se tornam mais vulneráveis pelo descaso da sociedade quanto a isso, como foi visto com as piadas das redes sociais em relação a um assunto tão peculiar como esse”, disse.

“A minha denúncia tem um contexto social enorme que se refere não ao Neymar como um caso isolado, mas de uma cultura que é silenciada em diversos casos não só no esporte, mas em outras áreas onde o estupro, a agressão, a violência verbal e física masculina são abafados e tratados com descaso. Não descartei a inocência do Neymar sobre o estupro, até porque não acabou o processo. Mas dentro de uma atmosfera dessa cultura do estupro e de exploração masculina, ele reproduziu elementos decepcionantes que fazem parte dela. Eu cresci fã do Neymar (quem me conhece sabe a obsessão nos meus 15 anos quando ele era um menino da Vila Belmiro) e infelizmente me decepcionou como mulher ver atitudes tóxicas com outras mulheres”, completou a ex-BBB.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RD1 (@rd1oficial) em

Declarações de Hana sobre Neymar

Nas falas que estão sendo investigadas, Hana acabou disparando algumas declarações polêmicas.

“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, dissse a ex-sister.

A partir daí, não demorou muito para que providências fossem tomadas. A equipe jurídica do craque do PSG e da Seleção Brasileira decidiu tomar uma atitude. “Já foi acionado [o departamento jurídico], que está analisando a situação”, disse a assessoria.

Confira o vídeo:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.