Amiga da ex do cantor Marlon anuncia gravidez após suposta traição

Sertanejo Marlon vai ser pai (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O cantor Marlon, da dupla com Maycon, vai ser pai. Após ser acusada pela ex do sertanejo, Letícia Oliveira, sua melhor amiga, de traição, Maria Clara anunciou que está grávida e espera um menino do famoso.

“Prefiro sempre olhar para a minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor. Afinal, tudo o que a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo que sentimos e esse amor cresceu. 1+1= 3. Meu mundo ficou azul”, disparou em uma publicação.

“De dois corações um só se fez. + virou 3. Nessa ‘luta’, toda o que venceu foi o amor e isso que importa. Quanto mais nos criticam, mais estávamos fortes. Quanto mais tentaram nos derrubar, mais unidos estávamos. E vamos lutar juntos sempre. Maktub”, comentou Marlon na publicação, confirmando a novidade.

“Promovido a papai do ano”, respondeu Maria Clara. Segundo ela, o bebê se chamará Benício. Vale lembrar que Marlon foi casado com Letícia durante 15 anos e o caso com Maria Claro foi descoberto após uma foto que recebeu no direct do Instagram, com Maria de mãos dadas com seu marido.

“Não quis me pronunciar antes, porque eu estava prestes a descobrir o verdadeiro motivo da separação. Depois da notícia da separação, recebi no Instagram uma mensagem de um fake que mandou uma foto de mãos dadas, onde eu reconheci a mão do Marlon imediatamente. E quando eu fui ver no Instagram de quem estava, foi o meu maior choque, quando eu levei o baque mesmo”, acusou Letícia.

Ela disse que tentava engravidar do artista, mas sofreu dois abortos e decidiu fazer inseminação artificial. Mas quando foi anunciar que o processo daria certo, Marlon pediu o divórcio. O ex-casal chegou a participar junto do Power Couple, na Record.

Vale lembrar que após toda polêmica, Marlon e Maria Clara revelaram que iriam resolver a situação na Justiça.

De acordo com Marlon e a namorada, eles começaram a receber mensagens de ódio nas redes sociais desde que a ex-Power Couple revelou a história de traição. Vivendo um relacionamento, mas negando a traição, o cantor e Clara afirmaram que estão com medo de sair de casa por causa da exposição causada por Oliveira.

No entanto, ainda na transmissão online, Letícia afirmou que não recebeu nenhuma intimação sobre a suposta queixa que o ex-esposo e a ex-amiga fizeram contra ela por calúnia e difamação.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›