BBB 2022: Eliezer percebe solidão de Arthur Aguiar e chega à conclusão impactante

BBB 2022
Eliezer percebe solidão de Arthur Aguiar no BBB 2022 e chega à conclusão impactante (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Especialmente nas duas últimas semanas, Arthur Aguiar virou um personagem emblemático do BBB 2022, pela dificuldade de firmar alianças. Eliezer entendeu tudo isso como uma “solidão” e resolveu conversar sobre isso justamente com Jade Picon, que emparedou o famoso duas vezes.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na área externa da casa, Eli mostrou empatia com o ator: “Deve ser difícil você estar aqui sozinho. Se você olhar para ele, ele está sozinho. Ele busca ter as pessoas perto”.

Veja Também

O empresário lembrou de uma situação constrangedora que rolou com Arthur, no almoço do anjos, Pedro Scooby e Paulo André:

Ele estava se arrumando para ir e ao invés de três, eram duas pessoas. E ali escolheram DG e Brunna, só que ele nunca foi para nada, coitado. Ele nunca participou de dinâmica nenhuma, nunca foi para almoço de nada. Deve ser difícil você estar em uma casa de 20 pessoas… Ele vê você, Laís e Bárbara, eu e Vini. Ele vê essa troca das pessoas e ninguém tem essa troca com ele”.

Qual a grande causa de Arthur Aguiar estar “sozinho” no BBB 2022?

Apesar de tudo que ouviu, Jade fez um contraponto: “Ele tem [troca] com o Tiago [Abravanel]”. Eliezer citou os paredões que ele foi indicado:

Deve ser difícil você estar em uma casa e se sentir sozinho. Ele se sente muito sozinho. Se você pensar, ele está há três, quatro semanas só tomando. Está sempre ameaçado, imagina ter que lidar com isso o tempo todo”.

A então líder apontou um motivo para isso: “Só que tudo é consequência”. O brother da Pipoca concordou e fez uma última observação: “Sim. Ele tem o processo dele”.

Arthur enfrentou um paredão contra Natália e Bárbara, resultando na eliminação desta última na noite de terça-feira (15). Na semana se salvou com folga, num paredão que quase tirou Douglas Silva e removeu Naiara Azevedo da luta por R$ 1,5 milhão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›