Amiga de todos, Viih Tube fala sobre sonhos no BBB 2021

Viih Tube
Viih Tube dentro do confessionário do BBB 2021; ex-sister fala sobre o programa (Imagem: Reprodução / Globo)

Viih Tube foi a convidada do Encontro desta sexta-feira (21) e comentou sobre a sua participação no BBB 2021. Amiga de todos na casa mais vigiada do país, a youtuber falou sobre alguns sonhos que teve no reality show e sua relação com Juliette Freire, a campeã da temporada.

A loira reconheceu que errou com a paraibana. “Eu acho que em relação à Ju, ela foi mais do que eu. A amizade que ela entregou para mim, eu tive medo. Como eu acabei me entregando para a Thaís, eu acabei me afastando da Ju“, explicou.

Ela é uma mulher incrível, eu realmente fui muito imatura em alguns momentos. Eu entendo os fãs da Ju e os meus, que às vezes não apoiam a amizade“, disse.

Viih Tube contou para Fátima Bernardes que teve uma conversa sincera com Juliette após o fim do programa. “A gente já conversou só nós duas, ninguém vendo, conversamos muito e colocamos tudo para fora. Ela gosta de mim, ela me ama e eu a amo“, declarou.

Tenho o perdão dela, de qualquer coisa que eu fiz que magoou, e isso para mim é o que importa. O que as pessoas vão pensar, neste momento não importa mais. Está tudo bem, graças a Deus“, garantiu.

Os sonhos da famosa foram relembrados no Encontro. “Eu não levo na brincadeira meus sonhos não, eu levo muito a sério. Eu lembro!“, reforçou.

Acho que muitas coisas podem ter sido um pouco de imaginação, sonhando alto com algumas coisas. Mas esse da Thaís foi um dos que eu levei mais a sério“, entregou. A produção resgatou a primeira participação de Viih Tube na atração, em 2015, quando ela era morena:

Eu me cobro muito, então muita coisa que eu sonhei, eu consegui realizar. […] Meu primeiro filme, minhas séries, meus programas no canal, meu livro, linha de batom, lancei muita coisa na época e cada passinho me tornou a mulher que fui hoje“.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›