A Fazenda 2021: Erika Schneider ganha protagonismo e Tati Quebra Barraco segue em baixa

A Fazenda 2021
Erika Schneider ganha protagonismo em A Fazenda 2021 e Tati Quebra Barraco segue em baixa (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Já está chegando ao fim a segunda semana de A Fazenda 2021 e o desenho do jogo começou a ser traçado de forma mais clara. Erika Schneider tem ganhado espaço de maneira vertiginosa, na mesma proporção em que Tati Quebra Barraco tem descido vertiginosamente no desempenho como participante.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tati já tem um nome artístico que nos inspira ao que mais esperamos ver num reality show: barraco! Alguns deles até envolveram a cantora, mas não numa figura de protagonismo, mas sim de advogada de causas que nem são dela e outros momentos de eterna promessa.

Erika, que foi aporrinhada durante todos os dias em que foi fazendeira, pediu ajuda à concorrente para dar um recado aos peões, já que não se sentia respeitada e tinha medo de ser tachada de soberba novamente. A funkeira não disse muita coisa, reagiu bem aos elogios e prometeu passar a mensagem.

Na ausência da peoa, Tati Quebra Barraco inverteu totalmente a narrativa, dando a entender que falou poucas e boas para a bailarina, que deixou claro que não queria amizade e nem conversa com a loira.

Ok, “falsidade” é um jogo que pode ser positivo internamente, mas a realidade paralela e a eterna promessa nos deixam concluir que a carioca é uma personalidade que não vingou no reality. Jura se posicionar, mas se resume a alfinetadas ácidas, com toques de arrogância e nenhum argumento: está oca!

Erika, por outro lado, não prometia nada! Foi parar na primeira roça por ter sobrado no Resta Um, já que não tinha construído um vínculo muito forte com alguém na sede. Seria uma forte candidata à primeira eliminação, mas ganhou um tempo extra ao vencer a segunda Prova do Fazendeiro.

O chapéu mais cobiçado da casa deu tempo da ex de Erasmo Viana se mostrar… Se enraizou numa trama que rendeu assunto a semana inteira, já que seus rivais faziam questão de tocar no seu nome quase que 24 horas por dia, rebatia o que não concordava de forma firme, se descontrolava em reações erradas, chorava, alfinetava… Trouxe um repertório rico, digno de uma participante de reality.

Erika Schneider é uma das menos conhecidas do elenco de A Fazenda 2021, mas se fez conhecida nessa competição. O programa tem 3 meses pela frente e a loira tem a missão de não deixar a peteca cair, não voltar para o apagamento mais uma vez.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›