Preso no Paraguai há 13 dias, Ronaldinho Gaúcho vai passar no aniversário no complexo penitenciário Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai. No entanto, o dia pode ficar um pouco mais especial se as amigas do ex-jogador conseguirem viajar para o país.
VEJA ESSA
De acordo com o jornal Extra, algumas amigas de Ronaldinho estão combinando de ir visitá-lo, mas ainda não sabem se conseguirão permissão para entrar na penitenciária.
A ideia das moças é chegar ao complexo até a noite deste sábado (21), dia que o ex-atleta completa 40 anos. Segundo a publicação, as amigas de Ronaldinho estão até se informando sobre a possibilidade de realizarem visitar íntimas.
De acordo com o jornal, Sérgio Queiroz, advogado dos irmãos, afirmou que seu cliente nem está focando em aniversário no momento. “Ele nem está pensando nisso. O aniversário não tem a menor importância para ele agora. O que importa é sua liberdade”, disse.
O ex-craque, que está preso com o irmão, recebeu na terça-feira (17) a visita do ex-jogador Pepino Cuevas, que o conheceu quando jogou no Santos entre 2008 e 2009.
Quando saiu da visita ao colega, Cuevas revelou ao canal Fox México que Ronaldinho Gaúcho não entende o que está acontecendo e que acha que tem “algum mafioso” por trás dessa situação.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.