Thiago Gagliasso reage contra atitude de Luísa Sonza e solta o verbo

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso disparou contra atitude de Luísa Sonza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso usou o seu Twitter, neste sábado (7), para criticar uma atitude tomada por Luísa Sonza, que teve um clipe censurado no YouTube. A polêmica surgiu quando a cantora anunciou que publicaria o vídeo em site pornô.

“Não se esqueça que boa parte do seu público é infantil, crianças que não conhecem sites pornô. Tenha consciência com quem você se comunica antes de querer lacrar”, disparou o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Thiago Gagliasso ressaltou que não estava fazendo críticas diretamente ao trabalho da artista, mas em relação a atitude dela. “Nada contra seu trabalho, só não gostaria que minha sobrinha de 11 anos fosse buscar seus vídeos por lá, voce gostaria?”, questionou o famoso.

A mensagem do ator foi feita em resposta à publicação de Sonza. “Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no xvideos até isso se resolver“, disparou a cantora, ontem (6).

Nesta sexta, ela relatou nas redes sociais que teve o seu novo clipe de trabalho censurado pelo YouTube poucas horas após o lançamento. Para quem não assistiu, no videoclipe de A Mulher do Ano XD a loira aparece protagonizando cenas de pegação com o namorado, o cantor Vitão.

Após a ameaça de publicar o conteúdo em um site para maiores de 18 anos, muitos fãs de Luísa se manifestaram nas redes sociais contra a ideia.

“Posta em qualquer lugar, só não no xvideos… não faz sentido publicar o vídeo num site de pornografia que a todo momento tá objetificando mulheres, além dos vários casos de pedofilia e até estupro”, alegou uma seguidora.

“Luísa, o xvideos é uma plataforma que lucra diariamente com vídeos de estupro, pedofilia, e entre outras formas de agressão! Por favor, mulher”, repreendeu outra.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›