Mais conhecido como Goiabinha, Walter Wanderley, amigo de Gugu Liberato há décadas, prestou uma homenagem para o apresentador que faleceu mês passado. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o diretor foi ao estúdio de tatuagem de Cris Piza e tatuou uma foto do apresentador lado esquerdo o peito.
VEJA ESSA
“Gugu era meu amigo de toda a vida. Ele sempre esteve do meu lado, dentro e fora da TV”, disse Goiabinha, com os olhos marejados.
“A música diz que amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. E é lá que Gugu estará“, garantiu Walter, citando a música de Milton Nascimento.
A foto escolhida foi a mesma que foi colocada no convite da missa de sétimo dia do apresentador. “Eu tenho muitas fotos com o Gugu, mas a tatuadora disse que essa ficaria melhor“, explicou Goiabinha, que esperou uma hora e meia para a tattoo ficar pronta.
A missa de sétimo dia de Gugu aconteceu neste sábado (7), às 18h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo. A igreja escolhida pela família foi a mesma em que o artista foi coroinha quando era criança.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.