Após Neymar Jr. ter seu nome na lista de beneficiários do auxílio emergencial oferecido pelo Governo Federal, o nome de um amigo do jogador, Cris Guedes, também apareceu como solicitante do recurso. Cabe ressaltar que, na época, o craque do Paris Saint-Germain emitiu um comunicado negando o pedido à Caixa Econômica.
VEJA ESSA
De acordo com o colunista Leo Dias, o empresário foi procurado para se pronunciar sobre o assunto. Durante a conversa, ele afirmou que foi vítima de um golpe e que as autoridades já estão cientes do caso.
“Eu vi que está circulando essa informação e, infelizmente, fui vítima de um golpe. Assim que soube, entrei em contato com os órgãos responsáveis para devolução e exclusão do meu nome do programa de auxílio”, contou Cris, que é amigo de Neymar desde a adolescência.
No Portal da Transparência consta que Cris recebeu uma parcela de R$600, que foi depositada no mês de maio deste ano. Além dele, outro parceiro do jogador apareceu na lista. Guilherme Pitta, dono de um bar em Santos, também foi citado. O jornalista informou que não conseguiu entrar em contato com ele.
Assim como eles, outros famosos também foram citados na lista como os ex-BBBs Manu Gavassi, Ivy Moraes e Wagner Santiago e a ex-Panicat Babi Rossi, entre outros.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.