Malvino Salvador recebe apelido maldoso após declarar voto em Bolsonaro

Malvino Salvador e Bolsonaro
Malvino Salvador revela apelido que recebeu após declarar apoio a Bolsonaro (Imagem: Reprodução – YouTube  – Globo / Montagem: RD1)

Malvino Salvador declarou o seu voto em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições 2022, após ser demitido da Globo. Assim que os internautas ficaram sabendo da situação, na última terça-feira (6), deram um apelido maldoso ao ator.

Bovino Salvador. Esse foi o termo utilizado pelos seguidores do artista ao saberem que ele apoia a reeleição do atual presidente do Brasil. A palavra foi escolhida para fazer referência ao “gado”, nome escolhido para definir os apoiadores do presidenciável. A informação é de Gabriel Perline, do iG.

Em entrevista ao podcast Cara a Tapa, Malvino fez duras críticas ao jornalismo da Globo. Além disso, o ator defendeu Bolsonaro e mostrou apoiá-lo nas eleições deste ano.

O ex-contratado do canal por 18 anos elogiou a área de dramaturgia, mas criticou William Bonner, Renata Vasconcellos e outros jornalistas da empresa. Sem papas na língua, afirmou que o jornalismo precisa ser isento sem tomar determinado lado.

Salvador contou que ficou decepcionado com a área jornalística do canal em que foi empregado. Sendo contra o viés ideológico que apontou enxergar na emissora, o famoso deu nota dez para as tramas da casa.

Veja:

Malvino Salvador defende o governo de Bolsonaro

Em conversa no podcast Cara a Tapa, Malvino Salvador defendeu Jair Bolsonaro. Fora da Globo após 18 anos, o ator disparou que o governo cometeu erros, mas que possui boas intenções.

Para ele, nem tudo na política é assertivo e pode dar errado. Em seu discurso, apontou que o presidente está sendo atacado pela mídia de forma desonesta e que deveria ter espaço para mostrar o seu lado bom.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.