Iuri Sheik, amigo do jogador Neymar, suspeito de atirar no empresário William Oliveira na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, durante os festejos de São João. O artista reabriu a sua rede social e se manifestou no Stories do Instagram sobre o ocorrido.
William está internado em um hospital da região em estado estável. Já o digital influencer voltou à sua rede social na manhã desta terça-feira (25). Nas publicações, Sheik abriu o jogo.
“Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar realmente o que aconteceu”, declarou. Iuri está sendo procurado pela polícia desde o ocorrido. Um mandado de prisão foi expedido na segunda (24).
O caso
Iuri se tornou suspeito de ter atirado em William Oliveira, segundo o delegado Edilson Magalhães, que investiga o caso. A informação é do site G1. De acordo com o delegado, o crime aconteceu após uma discussão de trânsito. O influencer estava na Avenida Ruy Barbosa e fazia um “cavalo de pau” com o carro.
O suspeito entrou no carro, pegou um revólver e atirou contra William, que foi atingido por dois tiros no peito. A polícia informou que Iuri Sheik fugiu da cena sem prestar ajuda. William está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e passou por uma cirurgia durante a manhã desta segunda-feira (24).
Confira as publicações do suspeito:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.