Amigos de Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara são vítimas de golpe

Bruna Marquezine
Amigos de Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara foram vítimas de um golpe que citava falsa festa no Copacabana Palace (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Amigos de famosas como Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara andaram recebendo trotes com falsos convites. Eles foram chamados para uma confraternização no luxuoso hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

A cantora gospel até chegou a comentar, em tom de brincadeira, o desagradável fato. Alguém está mandando trote para os meus amigos dizendo que estão na lista de convidados para uma confraternização que eu estaria fazendo no Copacabana Palace. Amor, meus amigos sabem que eu não tenho dinheiro e nem roupa para isso“, tuitou a artista.

Bruna Marquezine também usou o Twitter para avisar que alguns de seus amigos foram vítimas do golpe. Um povo tonto. Eu, hein“, escreveu a atriz, replicando o comentário de Priscilla Alcântara.

Após o fato viralizar, alguns fãs e seguidores brincaram que não foram convidados. Mantendo o clima de debocha, Priscilla Alcântara chamou Marquezine para uma festa de verdade. Amiga, vamos fazer na laje aqui de casa!“, brincou ela.

Bruna foi a primeira a passar pelo golpe, que usou seu nome para divulgar a falsa festa; até o momento não se sabe quem anda mandando os convites para os amigos das artistas.

Confira:

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine foi vítima de golpe, assim como Priscilla Alcântara (Imagem: Reprodução / Twitter)
Bruna Marquezine
Priscilla Alcântara gracejou após golpe usando o nome dela e de Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Twitter)