Amigos de MC Kevin prestam novos depoimentos e contrariam versão de modelo

MC Kevin
Morte de MC Kevin ainda segue rendendo reviravoltas (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A morte de MC Kevin, que aconteceu em maio, segue ganhando reviravoltas. Os funkeiros Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz, amigos do cantor, se posicionaram contrariando a versão apresentada por modelo fitness.

De acordo com informações do jornal Extra, os amigos de Kevin reafirmaram não ter havido brincadeiras e insinuações sobre a chegada da mulher do funkeiro, Deolane Bezerra, ao quarto em hotel tampouco discussão a respeito do programa sexual que ele fazia com Bianca Dominguez naquele momento.

Os novos depoimentos prestados à Polícia Civil do Rio contrariam a versão apresentada pela modelo, que alega agora que o desentendimento teria motivado o cantor a passar as pernas pelo parapeito, vindo a cair de uma altura de aproximadamente 18 metros.

Nos seus depoimentos, Victor e Jhonatas contam estarem com MC Kevin e outros amigos no Kiosque Carioca, na altura do Posto 7, em frente ao hotel onde se hospedavam, bebendo e fumando maconha, na tarde de 16 de maio, quando viram Bianca.

Eles ainda relataram que não sabia que ela era garota de programa e então o funkeiro lhe ofereceu um “presentinho”. Minutos depois, VK e a modelo deixaram a praia em direção a suíte 502, tendo o cantor e seu segurança os acompanhado logo depois.

A publicação informou ainda que, no apartamento, Bianca teria iniciado a prática de sexo oral nos dois amigos quando Jhonatas entrou com o intuito de participar do ato, segundo ele. Victor e Bianca teriam pedido para ele sair e Kevin, solicitado que o jovem buscasse uma camisinha.

Jhonatas revelou que foi até o banheiro, bateu a porta e ligou o chuveiro, para disfarçar e chamar a atenção de Bianca, “pois iria insistir para participar do sexo grupal”. Ele disse ter ido em seguida para a varanda e, sem ser notado, se escondido atrás da cortina. Kevin teria percebido a presença do amigo e pediu que se retirasse da suíte, pois a modelo não “queria” ele ali.

O amigo do MC negou que alguém tenha ido até o apartamento alertar o cantor sobre Deolane e afirmou que a modelo “quer mídia” ao apresentar uma nova versão sobre os fatos, já que não tem “engajamento” em sua “conta verificada” de Instagram.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›