Amigos tomam atitude para fazer Enzo Celulari namorar Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam juntos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Amigos de Bruna Marquezine e Enzo Celulari assumiram o papel de cupidos na tentativa de formar um casal entre eles. Os dois se aproximaram no período de quarentena, mas não oficializaram nada.

De acordo com o jornal Extra, o primeiro encontro dos dois contou com a ajuda de ninguém menos que Gabriel David, amigo do famoso e ex de Anitta, e algumas outras pessoas próximas aos dois.

Eles chegaram a viajar sozinhos, ela para Angra dos Reis e ele para Arraial D’Ajuda e Trancoso, cada um com seus respectivos amigos. Enzo, inclusive, quase encontrou a ex, Victoria Grendene, por lá.

Mas seus amigos estavam motivados a aproximá-lo de Bruna, que tem passado a maior parte do seu tempo em São Paulo, onde está gravando uma série da Netflix e fazendo trabalhos publicitários.

Enzo também vive por lá, longe dos paparazzi, e isso tem facilitado a vida dos amigos, que enxergam semelhanças entre o casal, já que ambos são interessados nas causas sociais e buscam formar uma família.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, amigos confirmaram que os dois já estariam namorado.

De acordo com a publicação, a atriz foi procurada para falar sobre informações de que os dois estavam em um hotel, mas Bruna não quis se pronunciar.

Em maio do ano passado, o jornal Extra havia revelado que o clima de paquera entre os dois teria começado antes da quarentena, mas que ele foi aumentado depois por mensagens.

Na ocasião, os dois chegaram a trocar comentários e curtidas públicas nas redes sociais. Quando os internautas viram a movimentação, a torcida ficou grande.

E entrevista para a revista QG ao lado de seu pai, Edson Celulari, o jovem abriu o jogo sobre sua aproximação com Marquezine. “Não, não tem nada para falar disso”.

Perguntado se eles são só amigos, Enzo Celulari concordou, mas não descartou mudar o status desse relacionamento: “Vamos ver, na pandemia não tem nem como fazer nada, vamos ver como vai ser”, disse o jovem.

Vale lembrar que o empreendedor social está solteiro desde fevereiro de 2020, quando chegou ao fim o seu namoro de dois anos e meio com a milionária Victória Grendene.

Bruna Marquezine, por sua vez, não assume um relacionamento amoroso publicamente desde o término do seu romance com Neymar, em agosto de 2019.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›