A Dona do Pedaço
Jô decide deixar Maria da Paz na miséria em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) nem imagina que sua maior inimiga é sua própria filha, Josiane (Agatha Moreira). Nos próximos capítulos, decidida a deixar a mãe sem um centavo no bolso, a patricinha arma um plano perigoso.

Jô conversa com Régis (Reynaldo Gianecchini) e a dupla consegue convencer a empresária a comprar uma mansão para colocar no nome da herdeira. Depois de assinado o contrato, Josiane contrata uma decoradora e compra móveis super caros para a casa. Com muitas dívidas, Maria resolve pegar o dinheiro dos investimentos da fábrica, prejudicando a empresa.

Para solucionar a questão, a boleira faz um empréstimo de alto valor e usa a grana para pagar os fornecedores e comprar produtos para reabastecer o estoque. Sabendo que a mãe conta com o lucro da fábrica para quitar o empréstimo, Josiane pensa em uma armadilha para que a boleira precise passar a fábrica para seu nome, para impedir que o banco pegue a empresa como pagamento.

A vilã pede a ajuda de Rael (Rafael Queiroz), seu primo, e entrega as chaves da fábrica para o rival de Maria da Paz. “Minha mãe sempre tem uma chave reserva da fábrica. Eu sei onde ela guarda. Depois me devolve, pra eu pôr no mesmo lugar”, diz a patricinha, orientando o rapaz. Então, o aliado de Jô entra no local e provoca um grande incêndio.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos