Simone, Carlinhos Maia e Kaká Diniz
Simone e Carlinhos Maia já não são mais amigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Donos de uma amizade muito bonita e conhecida na internet, Carlinhos Maia e Simone já não têm mais a mesma relação. Segundo o jornal Extra, apesar de ainda se seguirem nas redes sociais, o contato entre os dois para na web.

Desde o casamento do humorista que as coisas vêm se complicando. Primeiro, Maia brigou com Whindersson Nunes. Após isso, Kaká Diniz, esposo da sertaneja, não gostou quando Carlinhos – que era agenciado por ele – disse que não queria mais fazer parte do seu escritório pois já tinha se tornado “maior” que os demais clientes.

Na época, a coleguinha conseguiu acalmar o marido e ele até foi ao casamento do influencer. Porém, após Maia rescindir o contrato, Simone resolveu largar de mão, já que não quer problemas com seu esposo.

Em conversa, uma fonte da publicação contou: “Nessa confusão, o Carlinhos não deixa de ter razão. O problema é que o Kaká se mete em tudo e não aceita a opinião dos outros. Ele acha que sabe tudo. É só lembrar que a Simaria, cunhada dele, não o suporta justamente por ele querer mandar em tudo”, disparou.

Recentemente, Simone, que foi quem fez a ponte entre Carlinhos e Kaká, postou algumas indiretas no seu Instagram Stories. “Como tem gente falsa… gente sem caráter, gente não se valoriza, e tudo por dinheiro”, escreveu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos