Amor à Vida, com o vilão Félix, pode ser reprisada no horário nobre da Globo

Amor à Vida
Amor à Vida pode voltar à tela da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Com a previsão de estreia de Um Lugar ao Sol apenas para novembro e a edição especial de Império com exibição avançada, é bem provável que a Globo tenha que incluir uma nova reprise na faixa das nove. Segundo a colunista Cristina Padiglione, Amor à Vida pode ser o quarto título a ocupar a vaga no horário nobre.

A trama de Walcyr Carrasco fez um grande sucesso, com destaque do personagem Félix, interpretado por Mateus Solano. Cabe ressaltar que a novela de Lícia Manzo continua sendo gravada nos Estúdios Globo, mas a emissora não quer correr o risco de colocar a produção no ar sem todos os episódios gravados e acontecer o mesmo que Amor de Mãe, que precisou sair do ar na metade, por conta da pandemia da Covid-19.

O enredo de Amor à Vida gira em torno da briga entre os irmãos Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira). Na história, ambientada em um hospital, eles vão lutar pela posse dos negócios dos pais, César (Antônio Fagundes), diretor do hospital da família, e a dermatologista Pilar (Susana Vieira), que vive em eterno atrito com a filha.

Na primeira fase da novela, Félix chega ao absurdo de sequestrar a filha recém-nascida de Paloma, que pensará que a garota morreu no parto e só a achará anos depois – Klara Castanho interpreta a menina na segunda fase. Mas, em paralelo a esse drama, Paloma ainda tem tempo para romances. Primeiro, se envolve com um mochileiro peruano, Ninho (Juliano Cazarré), depois, com o charmoso Bruno (Malvino Salvador).

A trama também trata de assuntos importantes como autismo. No enredo, Bruna Linzmeyer vive Linda, uma garota autista, filha de Pedro (Genézio de Barros) e Neide (Sandra Corveloni). Há também a discussão sobre a bissexualidade. O casal gay Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) desejarão ter um filho e, para isso, vão recorrer à inseminação artificial. E a barriga de aluguel será a de Amarilys (Danielle Winits). O problema é que, no decorrer da trama, Eron se interessará pela mãe da criança.

O tema também será abordado através de Félix, que tem vida dupla. Ao mesmo tempo que mantém um casamento com a ambiciosa Esther (Bárbara Paz), o vilão também terá casos com rapazes.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›