Lucas Lucco festeja vacinação dos pais e recorda morte do avô por Covid-19

Lucas Lucco
Lucas Lucco fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Feliz pela vacinação de Paulim Lucco e Karina Lucco, seus pais, Lucas Lucco não deixou de lembrar pessoas queridas que infelizmente não tiveram a mesma oportunidade que eles.

No Instagram, o cantor postou fotos do momento em que o familiares receberam a primeira dose, e lamentou a perda de seu avô, de sua prima e de amigos para a Covid-19.

“Meu pai @paulimlucco e minha mãe @karinalucco estão imunizados”, comemorou ele, que na sequência abriu o coração: “Muitas pessoas que eu amo não tiveram a oportunidade de ficar pra viver esse momento”.

“Como eu gostaria que meu vovô Joaquim, minha prima Lorena, meus amigos de longa data Tonhão, Renatinho e tantos outros aguentassem mais um pouquinho”, desabafou Lucas.

“O espaço vazio e triste que a falta do ente querido deixou, eu preenchi com gratidão à Deus por tornar esse medicamento possível, por ter influenciado e dado o ânimo necessário a milhares de cientistas espalhados pelo mundo além de ter fortalecido a milhões e milhões de profissionais da saúde que foram os nossos grandes heróis nesses tempos tão difíceis”, completou.

Meus sentimentos as famílias de mais de 500 mil brasileiros. Se você não tem ninguém que faz parte deste número, agradeça em dobro. Pouco a pouco uma luz forte aparece no fim deste túnel repleto de desafios e provações pra todos nós. E o que torna essa luz ainda mais forte é o aprendizado“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Feliz por seus pais. Força, Lucas”, disse uma fã. “Que benção”, afirmou outra. “Que texto! Vai ficar tudo bem“, torceu uma terceira.

Uma usuária da rede social ainda desabafou: “Se não fosse o negacionismo, se os emails tivessem sido respondidos seríamos o país modelo para a vacinação. Perdi uma amiga querida e vários conhecidos. Que as pessoas entendam que essas 500 mil mortes todos eram o amor da vida de alguém. Temos que exigir logo a vacinação de todos porque somos todos iguais e podemos morrer a qualquer hora que esse vírus atingir nosso organismo. Quem tem voz tem que falar em nome de quem não tem. Parabéns, Lucas”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›